quinta-feira, 15 de outubro de 2009

9 meses sem nossos guerreiros


Hoje, dia 15 de Outubro, fazem 9 meses que nossos guerreiros nos deixaram. Até hoje, é viva em nossa memória, a noite em que aconteceu aquele acidente.

Estava em casa, quando me ligaram pra me dizer: o ônibus do brasil sofreu um acidente na estrada Anna, liga o rádio. Aquela notícia foi um choque .. corri pra pegar o rádio e ver se era verdade, porém, a pior notícia estava por vir.

Fique acompanhando o resgate e as notícias pela rádio, angustiada para saber se estavam todos bem, o que tinha acontecido. Foi perto da 1:30h da manhã, que veio a notícia; O brasil acabara de perder o seu maior ídolo. Claudio Milar, o maior artilheiro que vestiu a camisa rubro negra, e junto dele se foram Régis, o xerifão da zaga e Giovani, o jovem preparador de goleiros.

O que pensar? O que fazer? Era metada da história do brasil, metade da alma do torcedor xavante se fora naquela noite, naquela estrada. Aqueles guerreiros morreram pelo Brasil, e deixaram aqui uma saudade eterna, uma saudade que dói no peito.


Milar, Régis e Giovani, heróis que pelo Brasil deram a vida e que levaram com eles um pedaço de cada um de nós, torcedores xavantes.


SAUDADES E73ERNAS!

Um comentário: