domingo, 4 de outubro de 2009

Não deu pro Inter na baixada


Não foi 7x0, mas valeu os 3 pontos. O xavante bateu o Inter na baixada e alcançou 28 pontos na competição.

O Brasil foi à campo com Vanderlei; Ramos, Cassel, Rodrigo Antoneli e Galego; Diego, Russo, Cléber Gaúcho (Marco Antônio) e Gilmar (Edgar); Acerola (Marciano) e Jair.

Aos 04 min, Galego recebeu na esquerda e cruzou para área, Jair subiu livre e cabeceiou em cima do goleiro Agenor. Brasil chega pela primeira vez!

Aos
07 min, foi a vez do Inter. O volante Juliano apareceu no ataque pelo lado esquerdo. Cruzou para área e Jhon não conseguiu aproveitar a oportunidade.

O Brasil chegou novamente aos 09 e aos 12 min com Galego, arriscando de fora da área e em cobrança de falta. Mas foi aos 14 min que o marcador foi aberto.
Acerola entrou livre na área e bateu em cima do goleiro Agenor. Jair (foto) aproveitou o rebote e estufou a rede. GOOOOL!

O Inter chegou ao empate
Leandro, aos 23 min. Mas, aos 25, o Brasil reassumiu a vantagem no placar com Ramos. Xavante 2 x 1 Colorado.

O time colorado ainda teve outra grange chance no 1º tempo.
Aos 33 min, Jeferson cobrou a falta, a bola adquiriu velocidade, o goleiro Vanderlei deu um leve toque e a bola explodiu no travessão.

Substituição no Brasil: Sai Acerola e entra o estreante Marciano.

Na segunda etapa, o Inter conseguiu novamente o empate com Jhon, aos 17 min. Porém, aos 21, Galego marcou mais um para o Xavante e garantiu a conquista de mais três pontos.

Com o resultado, o time Xavante é cada vez mais líder da chave, agora com 28 pontos. São sete pontos de vantagem para o vice-líder Novo Hamburgo.

Foto: Carlos Inssaurriaga

Um comentário:

  1. Dá-lhe meu Xavante! Cada vez o time encorpa mais. 93,3% de aproveitamento, é mole?

    ResponderExcluir